Source: Organizações em contexto. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RENDA FAMILIAR, CLASSE BAIXA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida et al. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, v. 10, n. ja/ju 2014, p. 357-382, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Prado, K. P. L. de A., Brito, E., Serralvo, F. A., & Toledo, G. L. (2014). A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. Organizações em contexto, 10( ja/ju 2014), 357-382. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95NLM
Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95Vancouver
Prado KPL de A, Brito E, Serralvo FA, Toledo GL. A preferência pela marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 357-382.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/view/4670/pdf_95